segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vida Vazia

Eu que sempre tive tanta vida Onde estou?
Perdas
Meu pai morreu, minha mãe morreu,
Meus avós morreram
E eu estou viva
Fui criada para o afeto, nunca pensara, e o tempo todo pensara na morte,
Isso devido ao amor que sempre tive pelas pessoas que me rodeavam,
Passei a vida a procurar um objetivo
Olhava em volta e não encontrava nada
A dor do Artista
A minha dor
Sabe o que significa você saber fazer arte e não conseguir?
Sabe o que significa você acordar e não ter objetivo?
Sabe o que significa as pessoas te darem mil conselhos e nada, você não conseguir?
E ai amanhece
E ai anoitece
Uns dizem: É o luto.
Outros dizem: Falta fé.
E mais outros, e outros.
As opiniões são muitas
E eu?

Eu Vazio

Nada tem graça
Saudade talvez
Cansada, pode ser,
Ausente jamais!
Atenta a dor
Atenta a prisão
Atenta aos que simulam não sofrer
Atenta a minha paralisia
O que fazer
Saudade de que?
De mim?
Não sei quem sou, muito menos quem fui
Pois sempre fui um projeto p/ o amanhã
O hoje nunca existiu
E assim num elo perdido tenho caminhado
Escrevo para não enlouquecer de mim mesma
Escrevo para viver
Para aprender com o meu eco
Para aprender com a minha surpresa
Para aprender a desejar
Para aprender realmente como se vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário