sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minha Mãe



colagem denise terra


Ai que saudade de ti minha mãe
Que saudade dos tempos que não voltam mais
Se eu soubesse que de fato você iria morrer
Eu te teria aproveitado mais.
Saudade do telefone que não toca,
Saudade de você dizer:
Oi é a mamãe!
Saudade de não ter seu colo, nem sua voz.
E a sua esperança
Porque você não contava o que sentia,
Ou não sentia.
Sabe mãe, se eu pudesse falar com você, te diria para viver.
Te pediria para largar o sofrimento
Te diria para ter coragem
Te diria para enfrentar a vida
Tudo para que pudesse ter ti por mais algum tempo
E ai fica essa loucura de sofrimento
E eu não consigo falar nem para mim, as coisas que eu te diria,
E o pior eu não consigo nem viver bem,
Com a saudade que sinto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário