sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Limite

Quando penso no que significa de fato criar alguém
Fico assim pensando como pode
Somos jovens também
Como não errar?
E como seria acertar?
Não me deram à receita
Como lidar com a frustração
Do fracasso não ser só seu,
Ser meu também.
Como lidar com as drogas,
A violência
As notas,
A grana.
Gostaria tudo de te dar
Mas o tudo corrompe
O nada corrompe
Gostaria de acertar
Amor
Conversa
Às vezes tenho medo de errar
Noites de sono perdida
Talvez você esteja preparado, eu não ainda.
Onde andará você agora?
Em que madrugada?
E o que faz?
Será que o que aprendeu
Com o meu afeto foi o suficiente?
Não dorme em casa
Mas está tudo bem
Será que acertei na medida
Ah! Percebo que errei
Não de todo,
Mas tem os mesmos defeitos que eu,
Socorro!Será que ficará igual a mim?
Não! Não deixarei.
Socorro!
Corro para te dar aquele limite que não aprendi, ou aprendi e não usei.
Corro para te salvar da frustração que sinto.
Corro para te dizer:
Para!
Chega!
Não foi tão difícil
Nossa! Ainda tenho seu amor
Nossa!Você não esta me odiando
A casa continua no lugar
Que bom
Mas não seremos mais o mesmo
Separamo-nos hoje
Eu te livrei da minha neurose
E assim crescemos os dois
Pois ainda somos jovens
Você mais,
Eu ainda
Mas sobrevivemos ao corte
E agora?
Cada um contará a sua história
Bem mais criativa
Bem mais construtiva
Sem ser colado
Sem ser oprimido
Apenas sendo
E a receita?
Está no experimento
No afeto
No perdão
Na insistência
NO BEM QUERER!

Para Caetano , meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário